A Espaço Moda antenada na era digital, apostando na interatividade com as suas clientes, a partir da ampliação da sua presença no espaço virtual, com as mídias sociais (Orkut, Facebook, Twitter, Youtube, Flickr) e o um foco maior na excelência no atendimento, através da comunicação em rede social.
Ainda dentro dessa concepção foi criado um HotBlog (http://espacomodanatal.blogspot.com/ ) onde a empresa apresenta seus, serviços e mantém uma comunicação mais atuante com o seu público interno e externo, que passa a integrar a grande rede de comunicação.
Para as empresáras Aninha Melo e Carol Chaves, a estratégia de comunicação vem atender uma necessidade do mercado, onde com a tecnologia a comunicação passa a ser mais ágil e interativa. “A cliente não precisa mais se deslocar até a loja, para obter uma simples informação ou novidades,e ou até mesma agendar uma visita . Tudo isso pode ser feito em casa, no trabalho, através do contato do nosso blog ou na nossa rede social”, pontuou as empresárias.
Quanto à presença nas mídias sociais, a ESPAÇO MODA ainda está dando os primeiros passos nesta nova fase, mas as empresárias, com larga experiência em marketing e vendas, já assimilou que a estratégia é um caminho sem volta e de muitos resultados a serem colhido a médio e longo prazo.
A atualização das mídias tem o assessoramento de uma equipe de suporte e a colaboração de funcionários, o que torna o processo mais dinâmico e interativo.
Ainda dentro dessa concepção foi criado um HotBlog (http://espacomodanatal.blogspot.com/ ) onde a empresa apresenta seus, serviços e mantém uma comunicação mais atuante com o seu público interno e externo, que passa a integrar a grande rede de comunicação.
Para as empresáras Aninha Melo e Carol Chaves, a estratégia de comunicação vem atender uma necessidade do mercado, onde com a tecnologia a comunicação passa a ser mais ágil e interativa. “A cliente não precisa mais se deslocar até a loja, para obter uma simples informação ou novidades,e ou até mesma agendar uma visita . Tudo isso pode ser feito em casa, no trabalho, através do contato do nosso blog ou na nossa rede social”, pontuou as empresárias.
Quanto à presença nas mídias sociais, a ESPAÇO MODA ainda está dando os primeiros passos nesta nova fase, mas as empresárias, com larga experiência em marketing e vendas, já assimilou que a estratégia é um caminho sem volta e de muitos resultados a serem colhido a médio e longo prazo.
A atualização das mídias tem o assessoramento de uma equipe de suporte e a colaboração de funcionários, o que torna o processo mais dinâmico e interativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário